quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Como ter seguidores no twitter


Você entrou na moda criando sua conta na rede social mais falada do momento e não tem ninguém te seguindo pra ler as coisas super interessantes que você diz?

Calma! Seus problemas acabaram. É só seguir esses simples duzentos e trinta e oito passos para o seu perfil bombar no twitter!

OK, falando sério agora. Existem dois meios de se ganhar seguidores no twitter, como na maioria das coisas na vida: o fácil e o difícil.

Vamos começar pelo difícil, porque o fácil... bem, é fácil.

Jeito difícil de ganhar seguidores no twitter

Para ter muitos seguidores, é preciso ser interessante. É importante começar logo no avatar, a foto que o identificará na timeline dos seguidores. Nunca, jamais use a foto padrão do twitter.

Pronto, pôs aquela foto em que você tá arrasando? Agora vá atrás de pessoas interessantes para seguir. Elas irão até o seu perfil, ver quem é a pessoa por trás da foto. E, se gostarem, te seguirão.

E para elas gostarem, você precisa twittar coisas inteligentes, engraçadas, interessantes. E sem parecer falso ou calculado. Tem que ser natural, espontâneo! Aí está o X da questão. Nem sempre é fácil fazer isso.

Bom, eu disse que seria difícil né? Até porque o resultado só se vê a loooongo prazo! Mas com o tempo, você pode se tornar uma pessoa respeitada e admirada. O que não acontece no...

Jeito fácil de ganhar seguidores no twitter

Pois é. Você quer seguidores e quer agora? Você os terá. Mas dificilmente será respeitado e admirado por eles. Porque eles não te seguirão porque você é engraçado, inteligente, interessante. Eles te seguirão simplesmente porque você segue eles.

Esse é o grande segredo para quem quer ganhar seguidores rapidamente: seguir outras pessoas. Muitas outras pessoas.

A pergunta que não quer calar: como? Bem, se você quer usar esse método, quer rapidez. Não quer ficar dando follow em um milhão de pessoas né? Apressadinho! Aposto que nem leu o post direito, né? Te peguei!

Amigo, o que você tem que fazer é nada mais nada menos do que a famosa tuiteira apressadinha e agora participante do Big Brother Brasil 10 Tessália fez: usar scripts.

É rápido, é fácil, é garantido! E para saber o segredo basta clicar aqui.

Este site segue pessoas automaticamente para você. Parte delas começa a seguir você de volta. Está tudo explicadinho lá. Leia, use e abuse, por sua conta e risco.

Leia Mais >>

domingo, 17 de janeiro de 2010

Resultado da Mega Sena e outras loterias

A Mega-Sena é o jogo que oferece os maiores prêmios para você. Duas vezes por semana, você tem a chance de se tornar milionário. São 6 números sorteados. Mas, se você não acertar os 6, não desanime. Você também pode ser premiado se acertar 4 ou 5 números.

Para conferir o resultado dos concursos, basta entrar no site da Caixa. Confira também resultados de outras loterias:



Leia Mais >>

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO