terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tatuagens criativas e diferentes


Descubra um blog sobre tatuagens muito legal


Por muito tempo, tattoos foram alvo de preconceito e discriminação. Com o tempo e a disseminação dessa arte corporal, tatuagens ficaram muito comuns. É possível encontrar todo tipo de desenhos na pele. Clique nas fotos para aumentar.

Tattoos criativas

Essa primeira tattoo pode ser bem criativa, mas não é muito bonita:

tattoo girafa

Essa é criativa, original, mas não deve ter muito significado:
tatuagem arma

Essa é original e tem um significado bacana! Boa ideia:
tattoo homenagem


Tattoos nerds

Esses dois são fãs de matemática e química. Mas daí a tatuar a fórmula de Bhaskara e a tabela periódica é demais, né?
tatuagem nerdtatuagem nerd

Aqui fãs de vídeo-games e eletrônicos:
tatuagem nerdtatuagem nerd


Tattoos bizarras
Existem muitas tatuagens que usam o umbigo de maneira.. digamos, diferente:

tatuagem bizarra

E outras que modificam completamente o corpo, que eu acho de gosto meio duvidoso:
tatuagem bizarratatuagem bizarra


Tattoos engraçadas

Pra terminar, as tatuagens bem humoradas:
tatuagem homem bombatatuagem cofrinhotatuagem grama

Podem ser engraçadas, mas eu não faria uma assim!

Quer mais sobre tatuagens? Visite o Treze Tatuagens!

8 Comentários:

gui.tattoo disse...

A originalidade está onde menos se espera...
Bem giras ;)

Eu cá, era gajo de fazer aquele gato no umbigo..Ou talvez não !!!

Antônio disse...

é... realmente tem louco pra tudo. Eu, particularmente, não sou muito adepto de tatuagens, tampouco de esquisofrênicas como essas exibidas, mas aquelas que tem, de alguma forma, um significado importante, ou que tenham sido aplicadas com um certo bom senso são, pra mim, aceitáveis. Parabéns pelo blog! Eu estou seguindo, e te convido a seguir o meu tbm. Taí:
www.antonizado.blogspot.com

Victorix disse...

hehe
Gostei do blog !!

Rola parceria sim amigão!
Vou Lika-lo no meu!! falow!!
preguicaativa.blogspot.com

Arthur Dias disse...

UHASHAUHSUAS muito boa

Apoio as tatuagens com algum significado.. algo que fixa na sua pele tem que ter a ver com você, sa história, enfim..

abraço!

Novidades do Bog Brother 10 no
www.tudo-comentado.blogspot.com

Arthur Dias disse...

UHASHAUHSUAS muito boa

Apoio as tatuagens com algum significado.. algo que fixa na sua pele tem que ter a ver com você, sa história, enfim..

abraço!

Novidades do Bog Brother 10 no
www.tudo-comentado.blogspot.com

Arthur Dias disse...

UAshuahsu boa!

curto tatuagens com significados.. pra mostrar quem você é, sua história, etc.

abraço, valeu pela parceria!

www.tudo-comentado.blogspot.com

Anônimo disse...

Cada tatooo.... hahaha
Imagina vc indo fazer uma prova pra faculdade com uma formula tatuada no corpo??
Será que permitiriam seu acesso a sala? [caso a tatoo fosse visivel?? rsrs]

@! disse...

Nossa! eu curto muito tatto geek,como imagens "idiota" podem se tornar algo tão cool. Oè a priemira vez que acesso o seu blog, eu sou meio novo nisso passa lá no meu e deixe sua dica, seus comentários, e me siga!

check-matte.blogspot.com

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO