segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Meu Mapa Astral


mapa astral
Nunca acreditei muito em horóscopo e astrologia. Afinal, não faz sentido dividir todas as pessoas em apenas doze tipos, ou 144 se formos contar os ascendentes. Ao procurar sobre o assunto, descobri que a astrologia é bem mais complexa do que pensava. Resolvi fazer meu mapa astral.

Um mapa astral, ou carta natal, é uma representação geométrica do céu no exato momento do nascimento de alguém. Os planetas são os "ponteiros" do relógio astral. A única coisa relevante é a angulação que eles fazem com o horizonte.

Fiz o meu pela internet mesmo. Você pode fazer o seu clicando aqui. É grátis. Lembre de preencher todos os dados corretamente. Se você nasceu durante o horário de verão, diminua uma hora do seu horário de nascimento.

Algumas observações para analisar seu mapa astral:

O mapa indica setores chamados "casas", signos e aspectos que os relacionam entre si. Por isso, você não tem apenas as características de seu signo solar (aquele que você costuma ler nos jornais). Você é uma mescla de todos esses fatores e o que vai determinar o peso de cada um deles é a sua escolha pessoal.

É frequente aparecerem, no mesmo mapa, tendências opostas. Qual dessas tendências vai predominar, depende de suas ações. Também podem aparecer repetidos várias vezes os mesmos tipos de informações. Isso significa que tais tendências são muito reforçadas no seu mapa, marcando com maior intensidade a sua vida.

4 Comentários:

Antonoly Maia disse...

Já fiz também o meu mapa astral, só que tem coisas nele que eu não acredito muito.
Um abraço!

Phellipe disse...

Não creio muito, mas respeito quem crê. Bom Blog.

marujodanet.blogspot.com ;)

Dielma disse...

Já fiz o meu tbém, acho q tem tudo à ver!
Um abraço.

ZÉlemento disse...

eu tamtem nao acredito muito nao nessa de planetas se alinha do vai acabar o mundo, ou coisas do tipo. mas gostei do teu blog, bem organizado.abraco..

http://100sentidoalgum.blogspot.com

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO